Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

De volta as telas-Lee Jun Ki

Lee Jun Ki está de volta à TV com Two Weeks
Neste drama escrito por  So Hyun Kyung  e dirigido por Son Hyung Suk , ele faz o papel de Jang Tae San, cuja vida mudou em um instante. Ele descobre que tem uma filha de 8 anos de idade que sofre de uma doença grave e é acusado de assassinato que ele não cometeu. Ele tem apenas duas semanas para salvar a sua vida e a de sua filha.
O novo traile revelou recentemente uma visão geral de Tae San e outros personagens de uma menina similar as imagens teaser. Assim, vamos o promotor Park Jae Kyung (Kim So Yeon), que explode em lágrimas, o inspetor Lim Seung Woo (Ryu Soo Young) que é impulsivo e Seo Hye In (Park Ha Sun), a mulher que Tae San amava e a mãe de sua filha, Soo Jin (Lee Chae Mi).






segunda-feira, 29 de julho de 2013



Membro doJo Kwon carregou fotografias em sua conta no Instagram mostrando seu apoio a seu companheiro do 2AM Changmin projeto de verão.
2AM
Changmin interpreta um dos papéis principais, Daniel, na versão musical de " Jack, o Estripador." O musical é baseado na história real sensacionalista de um assassino em série não-identificado que mata prostitutas específica em áreas pobres de Londres, o assassino em série foi apelidado de "Jack, o Estripador" por causa do estilo violento dos assassinatos. No musical, Daniel faz um acordo para salvar a Gloria, a mulher que ele ama.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Who are you? (tvN)


                         


Título: Who are you?
Gênero: Fantasia, romance, mistério, ação, melodrama.
Episódios: TBA... ?

Sinopse: A história de romance entre Yang Si Ohn (Yi Hyun), uma mulher que é capaz de ver espíritos depois de acordar de um longo coma de 6 anos e Cha Gun Woo (Taecyeon), um homem que só acredita em evidências sólidas. Os dois detetives  vir a compreender uns aos outros como eles tentam ajudar os espíritos ligados a objetos em um centro de descanso perdidos e achados em paz. (Clique aqui para assistir os trailers)

Fonte: Wiki drama


Who are you (tvN) - Quatro trailers do drama

Trailer 1 




Trailer 2




Trailer 3



Trailer 4

SHARK




Titulo: SHARK
Gênero: Suspense, melodrama, romance.
Episódios: 20
Transmissão período: 2013-May-27-2013-Jul

Sinopse: Han Yi Soo ( Kim Nam Gil ), que quer conquistar o poder e se vingar da família que causou a morte de seu pai, e  finalmente chega o momento dele voltar, mais acaba usando a sua amada. Esta história é sobre o amor agonizante e trágica vida de um homem e uma mulher. 


Esse episódio é muito legal mostra como eles se conhece e onde tudo começa ele é um jovem muito corajoso.



Eu particularmente fiquei emprisionada com a semelhança entre os personagem. E espero que vocês gostem do enredo tanto quanto eu alias estou, estou amando, principalmente a carinha do Kim Nam Gil muito cute.Estou amando.
Fonte dos M/V: fonte.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Nova comédia romântica de Park Shin Hye




O novo filme de Park Shin Hye é uma comédia romântica intitulada "One perfect day", também chamado de "Love of rock, paper, scissors", o segundo título é muito interessante, pois traduzindo quer dizer "amor de pedra, papel e tsoura", acho que há algo de lúdico nele por fazer referência à brincadeira de pedra, papel e tesoura. 
O filme também conta com a participação dos atores Yoon Kye Sang ("The Greatest Love") e Park Soo Jin ("Flower Boy Next Door").

Fonte: Soompi BR


Trailer do filme “Surveillance” (Cold Eyes)

                                                             

O público teve a oportunidade de conferir o primeiro trailer do intenso filme “Surveillance” (Cold Eyes) que possui um elenco impressionante composto por Han Hyo Joo, Jung Woo Sung, Junho (2PM) e também Seol Kyung Koo.
Este filme policial segue a investigação de uma equipe que tenta desmontar uma organização criminal na qual o chefão é interpretado por Jung Woo Sung (“Athena Secret Agency” e “Padam Padam“).
Junho faz o papel de um integrante da equipe policial conhecido por ser muito talentoso: “o ás”. O lançamento do filme está previsto para o próximo mês de julho.
Fonte: Soompi                                                                                                                                                       :



GOOD DOCTOR





Good Doctor é o drama sera exibido  segundas e terças na KBS. Circunscrito ao universo médico, contará a história de Park Si On, portador da síndrome de savant. Sua destreza com o bisturi corresponde a sua inocência e sua incapacidade de se relacionar com as pessoas, devido a sua maturidade ser a de uma criança de 10 anos. O primeiro trailer se concentra na relação entre Si On (Joo Won) e Cha Yoon Seo (Moon Chae Won), que também é uma paciente do centro pediátrico onde ele vem estudar, os novos teaser dão mais informações sobre a trama.
FONTE:SOOMPI

Park Shi Hoo - Acaba a batalha judicial.




Park Shi Hoo  ficou livre de todas as acusações  feita pelo CEO de sua antiga  agência,colocando um ponto final em uma terrível batalha judicial que durou seis meses
A antiga agência de Park Shi Hoo que foi acusado por difamação, mais após investigações, ele foi inocentado, encerrando assim o caso.


'Deusa do Casamento'

 



Lee Sang Woo


Os talentos - Kim Ji Hoon, Lee Sang Woo do novo drama de fim de semana da SBS a Deusa do Casamento foi confirmado como o herói  e como heroína Nam Sang Mi.


Kim Ji Hoon

De acordo com funcionários do novo drama surgira um triângulo amoroso.'Casamento da Deusa e  as diferentes crenças e valoreis , visão da vida e do amor dos outros quetro mulheres de nosso tempo real conflito sobre o significado do casamento e a importância.'O legado Brilliante' SBS.

Nam Samg Mi


Fonte: Clique aqui!


   







Espero todos gostem, segue o ep: 1 para vocês esperimentarem um abraço a todos.